Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Linha Mestra
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 34 (2018)
v. 12 n. 34 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.34112/1980-9026a2018n34
Publicado:
2018-03-20
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Marcus Novaes, Alik Wunder
2
PDF
Dossiê – Apresentação
Transtornar hábitos educativos: o que ainda é possível em terras arrasadas?
Valéria Cazetta, Ana Maria Hoepers Preve, Maria Helena Lenzi
3-7
PDF
Dossiê – Artigos
Cartografias e criação de mundos fictícios: leituras outras na educação geográfica
Deyse Cristina Brito Fabrício, Valéria Cazetta
8-17
PDF
Geografias do artista quando coisa. Marcelo Moscheta e Manoel de Barros como intercessores geográficos
Wenceslao Machado de Oliveira Júnior, Gisele Girardi
18-34
PDF
Ofıcınas começam à maneıra das ruderaıs
Danilo Stank Ribeiro, Ana Maria H. Preve
35-46
PDF
Mapas de um espaço-tempo: uma cartografia do território escolar na sociedade de controle
Mirele Corrêa, Gicele Maria Cervi
47-64
PDF
A formação de professores no Brasil e sua mecânica de subjetivação
Guilherme Corrêa, Fernanda Monteiro Rigue, Tascieli Feltrin
65-76
PDF
Hans Bellmer & David Nebreda: órgãos desterritorializados
Jonathan Mendes Tavares
77-85
PDF
Sobre projecionistas, imagens e educação: movimentos cartográficos do pensamento em um jogo de dados educacional
Ingrid Rodrigues Gonçalves
86-99
PDF
Processos de construção do espaço e do corpo brincante: recepção, contaminação e aprendizagem na festa do coco
Petícia Carvalho de Moraes
100-111
PDF
Olhar, movimento
Gavin Adams
112-120
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários